Mangá “Frau Faust” entra em pré-venda

Saiba mais

Nesta sexta-feira, 30 de outubro de 2026, a editora Devir colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá Frau Faust, de Kore Yamazaki.

Ele virá no formato 15 x 21 cm, com 480 páginas e custará R$ 105,00. A previsão para o início dos envios é para o dia 30 de novembro de 2026. Caso deseje encomendar, basta clicar no link a seguir:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

FRAU FAUST © 2015 by Kore Yamazaki / KODANSHA Ltd.

Frau Faust foi publicado no Japão entre outubro de 2014 e dezembro de 2017 na revista de mangás joseis Itan, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 5 volumes.

A edição brasileira compilará os 5 volumes originais em apenas 2.

Sinopse: Ao passar por uma pequena cidade, JOHANNA FAUSTO ajuda MARION, um jovem que estava fugindo após roubar um livro, e acaba se tornando sua professora. Por trás de sua inesperada gentileza, porém, esconde-se outro objetivo: libertar um demônio selado há muito tempo nas profundezas da igreja local.

Notícias Relacionadas