Mangá “Crimes Perfeitos” tem a capa divulgada

Obra sai em abril

O mangá Funouhan (também chamado de Perfect Crime) ou como se chamará no Brasil, Crimes Perfeitos, teve a sua capa revelada na manhã desta quinta-feira, 28 de março de 2019. A capa foi mostrada pelo autor do mangá, Arata Miyatsuki, por meio de seu Twitter pessoal. Eis a capa:

Crimes Perfeitos é de autoria de Arata Miyatsuki e Yuuya Kanzaki e está em publicação desde 2013, nas páginas da revista seinen Grand Jump, da editora Shueisha, e possui atualmente 9 volumes. A obra começa a ser lançada no Brasil em abril e terá o formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite e capa cartonada com sobrecapa. O preço será R$ 24,90 e o mangá será publicado em periodicidade bimestral.

SinopseUm homem, Tadashi Usobuki, é visto várias vezes na cena de crimes estranhos. No entanto, ninguém pode provar sua culpa. Todo mundo o chama de “o homem dos crimes perfeitos”. Ódio … Ciúme … Desejo … e amor. Usobuki é capaz de responder a todos os pedidos de assassinato de seus clientes. E cuidado, ele nunca anda muito longe de você
Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s