“Fruits Basket”: JBC divulga previsão de lançamento da nova versão do mangá

Empresa também divulgou um detalhe sobre a publicação

Por meio de seu canal no Youtube, a editora JBC divulgou na tarde desta sexta-feira, 10 de maio de 2019, que a nova edição do mangá Fruits Basket deve ser lançada entre junho de julho. A editora ainda contou que a versão brasileira terá sobrecapa, igual o original japonês.

Fruits basket foi publicado no Japão entre 1998 e 2006, sendo concluído em um total de 23 volumes. Entre setembro de 2015 e julho de 2016, a obra ganhou uma reedição no Japão em formato deluxe, com mais páginas por edição, e que diminuía os 23 tomos originais para apenas 12. É essa versão que a JBC irá publicar. No passado, a JBC publicou a versão em 23 tomos.

Vale lembrar que além da edição impressa, a editora também publicará a versão digital de Fruits Basket, mas essa seguindo a publicação original de 23 volumes.

Sinopse: Fruits Basket é o nome de uma brincadeira muito popular no Japão, em que a cada pessoa é atribuído o nome de uma fruta e ela deve achar seu par. Mas, neste mangá, os participantes não são frutas, mas sim garotos que se transformam em animais do horóscopo chinês e uma garota que parece não se encaixar bem em lugar nenhum. Ela é Tohru Honda, uma colegial que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe fazer companhia, ela vai morar em uma barraca e acaba conhecendo os garotos da família Souma. E depois de se aproximar deles, acaba descobrindo seu grande segredo: os membros da família se transformam em animais quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. É a Maldição do Horóscopo Chinês! E no que vai dar esse encontro entre uma família com uma estranha maldição e uma garota sozinha mas muito esforçada? Uma história cheia de confusão, perseverança e romance.
Anúncios

4 Comments

  • Daniel Silva Guimarães

    Só no aguardo pelo preço, já que o resto parece óbvio que será em lux Cream e o formato Padrão dos Big da editora. Só não pode vir custa um R$ 50,00, que desanima a comprar, mas esse um que está na minha lista.

  • Tô com medo do preço, levando em conta que Vingens Depois dos 30 saiu por 50 reais (imagino que Fruits vai ter um formato parecido), e com essa crise das gráficas, imagino que não vai sair lá muito em conta :v

  • kyon, você sabe se nessa versão deluxe a autoria redesenhou a serie como a versão da Sailor Moon que a JBC lançou?

    • Não sei, mas acho que não.

      Lembro de alguém ter perguntado isso em algum grupo e outro alguém ter dito que não.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: