Novo título pela NewPOP: “Devilman”

Clássico de Go Nagai finalmente no Brasil

Na noite deste terça-feira, 28 de maio de 2019, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live no Facebook, que publicará no Brasil o clássico mangá Devilman, de Go Nagai. A obra será lançada em capa dura, em um total de 2 volumes com páginas coloridas e tudo mais. O formato será o 15 x 21 cm.

A editora ainda informou que, além da “versão normal”, o mangá também deve ter uma edição limitada, completamente exclusiva, em que quem comprar ainda terá o nome escrito no expediente.

Devilman foi publicado originalmente no Japão entre 1972 e 1973 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. O mangá já foi lançado em praticamente todos os grandes mercados de mangás do ocidente e agora chega ao Brasil.

SinopseDemônios existem e seu poder está além do que os humanos podem entender. Na verdade, eles são tão fortes que os humanos não têm chance contra eles em uma luta. A única coisa forte o suficiente para derrotar um demônio é outro demônio e é através dessa lógica que Ryo Asuka pensa em um plano para que seu amigo de bom coração, Akira Fudo, fosse possuído por um demônio. Se uma pessoa é pura de coração, então ele pode ser capaz de controlar o demônio que o possui e, assim, adquirir poder igual a um demônio. Depois de um incidente em um clube, o plano funciona e Akira é possuído pelo poderoso demônio conhecido como Amon. Agora, Akira é o único defensor da justiça da humanidade contra a ameaça oculta dos demônios que atormentam a humanidade desde o início dos tempos.

A empresa anunciou outros dois títulos, Cutie Honey, também de Go Nagai (saiba mais aqui) e Little Knight, um yaoi (saiba mais aqui).

13 Comments

  • D.D

    FINALMENTE! Só acho estranho ter demorado tanto para terem pego o titulo em vez de terem aproveitado o estouro do animê ano passado.

  • Rafael Morais Silva

    Estranho essa de edição limitada, de qualquer forma estou muito feliz com esse anúncio.

  • Another Hero

    Nossa que baita de anúncio junto de Cute Honey, sonho demais ,amaria se Getter Robo do Go Nagai fosse lançado por aqui também.

  • Dyel Dimmestri

    Espero que também tragam no futuro, HARENCHI GAKUEN e MAZINGER Z, outras obras – primas de GO NAGAI!!!

  • Alexsander Luiz

    Kyon, quando se aperta no link pra ir para a pág com as informações de Devilman, as informações estão misturadas com as de Cutie Honey (por exemplo: o titulo nacional), só avisando ^^

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: