NI 362. Termina, mas não acaba: mangá “Origin” ganha capítulo especial no Japão

Obra de Boichi começará a ser lançada no Brasil

A mais nova edição da revista Weekly Young Magazine, da editora Kodansha, a ser lançada nesta segunda-feira, traz um novo capítulo para o mangá Origin, de Boichi. Intitulado “Origin Gaiden”, o capítulo é uma celebração pela vitória no grande prêmio do 22nd Japan Media Arts Festival Awards, ocorrido em março. A informação foi divulgada pelo site Americano Anime News Network, por meio da Amazon japonesa que divulgou a capa da revista.

Origin foi publicado no Japão entre 2016 e 2019 nas páginas da revista Young Magazine, da editora Kodansha, e será concluído em 10 volumes no total. O último deles está previsto para o dia 6 de junho no Japão. No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no fim de maio e começará a ser publicado agora. Ele custará R$ 22,90 e terá periodicidade bimestral.

SinopseTóquio, 2048. O Japão se conectou ao continente euro-asiático através de um trem transcontinental. A capital, Tóquio, tornou-se um ninho para terroristas e criminosos. Na escuridão da megalópole, uma presença estranha ataca e mata pessoas sem deixar vestígios, noite após noite … Quais são aquelas “coisas que não são humanas” que vivem e se escondem no mundo humano? E quem é Origin, a pessoa que os enfrenta?

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s