NI 361. O fim para o mangá “Food Wars!”

Obra termina já já

A mais nova edição da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, traz a informação de que o mangá Food Wars! será concluído no Japão em mais três capítulos. A empresa não deixou muito claro, mas se não houver atrasos, o mangá termina em 17 de junho. Os fãs já suspeitavam que o mangá se encaminhava para sua despedida, o que agora se confirma.

Além do anúncio do fim do mangá, a revista prometeu um grande anúncio para o dia que o mangá termina. As informações são do site americano, Anime News Network.

Food Wars! é de autoria de Yuto Tsukuda com arte de Shun Saeki e a colaboração de Yuki Morisaki, estando em publicação no Japão desde 2012. Atualmente possui 34 volumes no Japão, com o 35 previsto para ser publicado no início de junho. Com o final anunciado, a obra deve se encerrar com cerca de 36 tomos.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini e começa a ser publicado por agora. Ele custará R$ 22,90 e terá periodicidade mensal.

SinopseYukihira Souma sonha em ser um chef. Seguindo os passos de seu pai aprende a arte da culinária para que um dia possa sucedê-lo em seu restaurante. Contudo seu pai decide fechar o estabelecimento para cozinhar na Europa por convite de um amigo, e atribui a Souma a importante missão de se graduar numa famosa escola de culinária, onde somente 10% dos estudantes conseguem a graduação. Conseguirá ele sobreviver entre a elite?

1 Comment

  • Urabuki

    Do jeito que aa coisas tavam escalando nos últimos meses, era só questão de tempo pra ser cancelado. É bom que o Saeki pode descansar um pouco e voltar a desenhar como antes, enquanto o Tsukada pode deixar as drogas de lado na hora de escrever algo…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: