“Boa Noite Punpun” será lançado em formato digital

Mais uma versão do mangá…
Em seu tradicional programa de sexta-feira no Youtube, a editora JBC divulgou hoje, 07 de junho de 2019, que publicará o mangá Boa Noite Punpun também em formato digital. Assim como na versão impressa, serão 7 volumes ao todo.

A editora explicou que gostaria de lançar os ebooks seguindo os 13 volumes originais para ser mais barato, mas isso não foi possível devido às negociações com os japoneses que não permitiram essa diferença de formato entre o impresso e o digital.

Boa Noite Punpun é de autoria de Inio Asano (autor de SolaninNiigahara Holograph e A cidade da luz) e foi publicado entre 2007 e 2013 a maior parte do tempo na revista Big Comic Spirit, da editora Shogakukan, sendo concluído em 13 volumes no total. No Brasil, a edição será completa em um total de 7, os cinco primeiros reunindo dois volumes por tomos, e os dois últimos dividindo os capítulos dos volumes 11,12 e 13.

SinopseUm manga atípico e apaixonante onde uma trama completamente realista é apresentada com certos detalhes surrealistas. Basicamente, a obra narra a vida de Punpun desde o primário até a universidade, crescendo com uma família disfuncional e vários traumas. O ambiente é meio deprimente e obscuro às vezes e o título mostra como Punpun lida com a solidão, a dificuldade de fazer amigos, o divórcio de seus pais, a primeira experiência sexual com uma pessoa de seu convívio que dista de ser o ideal e… um amor platônico recorrente.  A mensagem da obra é clara, a vida é dura e não tem solução…

Leia também:

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s