NI 377. Continuação de “Citrus” será lançada de forma simultânea em 6 países

Alguns deles já foram revelados…

Com o fim de Citrus no Japão, logo foi divulgado que o mangá ganharia uma obra derivada chamada de Citrus Plus (Citrus +) e agora esse novo título ganhará seu primeiro volume. Por meio de seu Twitter pessoal, Saburouta – responsável pelo mangá – anunciou que o número de estreia da obra será lançado no dia 18 de novembro de 2019.

Além disso, o primeiro tomo sairá simultaneamente, de forma impressa ou digital, em seis países ao redor do globo. A autora não chegou a revelar quais países seriam esses, mas dois deles já divulgaram a notícia, Argentina e Espanha – em ambos pela editora Ivrea – publicarão o primeiro volume de Citrus + no mesmo dia que sair no Japão.

Citrus foi publicado no Japão nas páginas da revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, entre 2012 e 2018, sendo concluído em um total de 10 volumes. Por lá, a obra ganhou dois formatos diferentes, um grande (+- 14 x 21 cm) e um pocket (12,5 x 18 cm), cada um com uma capa diferente.

Citrus +, por sua vez, é uma história derivada que conta alguns fatos que ocorreram dentre um e outro acontecimento importante do final do mangá original.

Agora nós temos um perfil no Instagram também. Nos segue lá?https://www.instagram.com/blogbbm/

Anúncios

5 comentários

  1. [OFF]Kyon,você já leu ou assistiu Bakuman?É muito interessante,estou assistindo o anime agora e estou tendo uma outra visão sobre os mangás!Dá uma olhada na sinopse qualquer coisa!

    Curtir

    1. Provavelmente não pq nossa publicação está beeeeem no comecinho, e não tem muita lógica lançar o Plus sem estar no final da série principal ou já ter terminado ela
      Então provavelmente não está… Infelizmente 😕

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s