Edição digital de “Hunter x Hunter” em pré-venda

Mangá começa a ser vendido semana que vem

Já está disponível no site da Amazon, a pré-venda para a edição digital do mangá Hunter x Hunter. Os cinco primeiros volumes estão disponíveis e o lançamento ocorrerá na próxima sexta-feira, 12 de julho de 2019. Os cinco primeiros números estão à venda. O preço de cada ebook será R$ 12,90, o padrão da maioria dos mangás digitais da editora JBC. Para adquiri-los, basta clicar aqui.

Hunter x Hunter é de autoria de Yoshihiro Togashi e está em publicação no Japão desde 1998  na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e é conhecido por seus constantes e longos hiatos (veja mais aqui). A obra possui atualmente 36 volumes, o último deles lançado em outubro de 2018, e neste momento encontra-se mais uma vez pausado no Japão.

No Brasil, Hunter x Hunter é publicado pela editora JBC desde 2008 em formato impresso e a empresa já lançou os 36 volumes disponíveis. Muitos números, porém, encontram-se esgotados, por isso há anos os consumidores pedem por uma reimpressão ou um relançamento do mangá. Agora é possível acompanhar a obra ao menos em formato digital.

SinopseA série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo. Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

Anúncios

Um comentário

  1. Mangá digital deveria ser a metade do preço do impresso. Me recuso! Queria uma edição impressa bacana.

    Se o fdp do Togashi trabalhasse em Hunter… Antes ele tivesse concluído a obra depois que Gon encontrou o pai. O cara tá velho, não tem mais pique pra desenhar, amplia o horizonte de sua história e a deixa parada. Continente negro, meu filho, não te conheceremos. #desabafo ‘.’

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s