Ebooks: mangá “D.Gray-Man” começa a ser vendido em formato digital

Obra Katsura Hoshino ganha novo formato no Brasil

Na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, a Amazon começou a vender a edição digital do mangá D.Gray-Man. No momento, estão disponíveis os cinco primeiros ebooks e o preço de cada um é R$ 9,90. Você pode adquiri-los ao clicar aqui.

D. Gray-Man é de autoria de Katsura Hoshino e está em publicação no Japão desde 2004 tendo passado por diversas revistas diferentes e sofrido com inúmeras pausas por problemas de saúde da autora. Atualmente, o mangá é publicado na Jump Square.Rise, uma revista trimestral da editora Shueisha, o que faz com o título ganhe volume novos de forma bastante espaçada. Atualmente possui 26 volumes, o último deles lançado em fevereiro de 2019, quase 3 anos depois do volume 25.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini de forma impressa desde 2009. A editora publicou 25 números até o momento, o último deles em dezembro de 2016. Agora a obra também ganhará uma versão digital.

SinopseA história se passa em um mundo semelhante ao da Inglaterra do século XIX. Os Akumas são armas demoníacas que podem tomar forma humana nascidas da soma de uma “máquina”, uma “alma” e uma “tragédia”. Os Exorcistas devem enfrentar o Conde do Milênio, que criou essas armas para destruir o mundo. Allen Walker é um exorcista recém-chegado que possui a Cruz Sagrada em sua mão esquerda e a capacidade de identificar o Akumas!

Anúncios

7 comentários

  1. Essas notícias de e-books são um pouco agridoces
    Ao mesmo tempo que eu fico feliz pela oportunidade de ler séries antigas e longas eu fico triste porque é praticamente a certeza de que eu nunca mais vou ver esses volumes físicos no Brasil…

    Curtir

    1. Acho que você não veria de toda forma. D. Gray-Man tá parado no Japão e não tem a força ou fanbase de um Berserk ou algo do tipo aqui no BR pra poder ser relançado ou ter outra tiragem. Hunter x Hunter que a JBC relançou tem fanbase, mas acho que ficaria bem caro os volumes, aí do eito que o país está, acredito que acharam mais prudente lançar em digital, aproveitando a onda do momento.

      Curtir

      1. Sim, imagino que eu realmente não veria nunca mais mesmo, mas não deixa de ser um cadinho triste hahah
        Quanto a HxH – e One Piece – eu acredito que o “relançamento” digital seja mais viável no momento, mas acredito que em alguns anos ocorra tranquilamente no físico. O complicado é que HxH só tem hiato e One Piece é infinito. Mas ainda assim vislumbro um relançamento no físico daqui a poucos anos, coisa que com D.Gray-man é impossível e com Bleach muito difícil.

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s