NI 387. Edição limitada de “Sword Art Online” é lançada no Japão

Confira as capas…

A Dengeki Bunko (selo de novels da editora ASCII Media Works) começou a vender agora no mês de agosto uma edição limitada dos oito primeiros livros da conhecida série Sword Art Online, de Reki Kawahara, em comemoração aos dez anos da franquia no Japão. A edição conta com capas novas, desenhadas por abec, o ilustrador das light novels. A informação foi divulgada pelo site americano Anime News Network. Vejam as capas na nova edição abaixo:

Sword Art Online ficou conhecido em todo mundo por meio de sua primeira adaptação em animê, exibida no Japão em 2012. A obra original, porém, começou a sair no oriente em abril de 2009 com a publicação do primeiro livro da light novel e agora possui uma enorme franquia, com novels derivadas, mangás e várias temporadas em animê.

No Brasil, os dois primeiros livros da light novel original foram publicados pela editora Panini entre 2018 e 2019. A Panini também publicou os mangás Sword Art Online – Aincrad (adaptação dos dois primeiros livros) e Sword Art Online – Fairy Dance (adaptação dos livros 3 e 4). A empresa começará a publicar agora o mangá Sword Art Online – Phantom bullet (adaptação dos livros 5 e 6) Já as temporadas da versão em desenho animado estão disponíveis nas plataformas de streaming Crunchyroll e Netflix.

SinopseEm um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Anúncios

Um comentário

  1. Queria muito ver a obra sair toda por aqui, ia ser mais incrível ainda poder ver as obras com essas capas belíssimas. Como sempre Abec agraciando os leitores japoneses com sua belíssimas ilustrações.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s