Reajustes: Confira os novos preços de “Bestiarius” e “D.Gray-Man”

Obras voltam com valores mais altos como era esperado…

No início da tarde desta quarta-feira, 07 de agosto de 2019, a editora Panini cadastrou, em sua loja online, alguns mangás que a empresa deve publicar em breve, dois deles retornando após um tempo parados, Bestiarius (com seu volume final) e D. Gray-Man. Ambos retornam com reajustes, algo já esperado, visto que tem sido a regra dessas obras paradas. Bestiarius volta custando R$ 22,90 e D.Gray-Man sai a R$ 19,90.

Bestiarius é de autoria de Masasumi Kakizaki e foi publicado no Japão entre 2011 e 2019, sendo concluído em um total de 7 volumes. Inicialmente, a obra foi concluída em um total de 3 volumes, mas logo em seguida o autor voltou a publicar o mangá e lançou outros quatro tomos.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde novembro de 2016.

Sinopse do volume: Roma está decidida a exterminar o “povo livre”, mas a moral do Imperador está enfraquecida. Sem apoio político, ele não tem como recusar a proposta de Fynn, o Gladiador. Porém, a Imperatriz decide colocar um fim nesta história se aliando à Quimera Longinus.


D.Gray-Man é de autoria de Katsura Hoshino e está em publicação no Japão desde 2004, tendo passado por diversas revistas diferentes e sofrido com inúmeras pausas por problemas de saúde da autora. Atualmente, o mangá é publicado na Jump Square.Rise, uma revista trimestral da editora Shueisha, o que faz com o título ganhe volume novos de forma bastante espaçada. Atualmente possui 26 volumes, o último deles lançado em fevereiro de 2019, quase 3 anos depois do volume 25.

No Brasil é publicado pela editora Panini desde 2009. Recentemente, a empresa também começou a publicar o mangá em formato digital.

Sinopse do volume: A Ordem Negra luta contra o Conde do Milênio e o clã Noah, cujo objetivo é acabar com o mundo. Os exorcistas, membros da Ordem Negra, são os únicos guerreiros capazes de derrotar os Akumas. Um deles, Allen, transformou seu pai de criação Mana em Akuma no passado e, também, é o hospedeiro de Nea, o 14º Noah que traiu o Conde do Milênio. Durante as batalhas, a transformação de Allen em Nea avança. Após uma batalha contra a innocence de natureza autônoma conhecida como Apocryphos, que queria absorvê-lo, Allen decidiu fugir da Ordem… Johnny deixou a Ordem para procurar Allen junto com Kanda, jurando que ajudaria seu amigo. Apocryphos aparece novamente e Timcanpy é destruído… O Conde do Milênio e o clã Noah voltam a interferir, Nea e o Conde revelam seu chocante passado e Link jura lealdade à Nea…?!

Anúncios

4 comentários

  1. Já esperava que isso acontecesse com D.Gray-man, mas já que o mangá lança um volume uma vez na vida e outra na morte, não vou sentir tanto no bolso :v

    Curtir

  2. Pra aumentar ela serve, agora publicar com zelo são outros 500. (vide página duplicada no volume 6 de Bestiarius – e a que faltou nem sinal…)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s