JBC publicará o mangá “I sold my life for ten thousand yen per year”

Mais um título

Na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio da rede social Instagram, que publicará no Brasil o mangá I sold my life for ten thousand yen per year (寿命を買い取ってもらった。一年につき、一万円で。).

I sold my life for ten thousand yen per year é de autoria de Sugaru Miaki e Shouchi Taniguchi e foi publicado no Japão entre agosto de 2016 e outubro de 2017 no site da Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo compilado em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação de um livro escrito por Sugaru Miaki.

Sinopse: Um jovem de 20 anos, com pouca esperança para o futuro e com pouco dinheiro para sobreviver, descobre a existência de uma loja misteriosa onde as pessoas podem desistir de parte de sua saúde, seu tempo ou seus anos de vida em troca de dinheiro. O valor da vida do protagonista, que ainda teria 30 anos de vida, é estimado em 300.000 ienes – pela soma insignificante de 10.000 por ano. O garoto aceita a troca, encontrando-se assim com cerca de três meses de vida; ele será acompanhado por um “observador” da loja, para que o desespero não o encoraje a realizar atos imprudentes que visem prejudicar outras pessoas. A história segue as conseqüências dessa decisão.

Anúncios

11 comentários

  1. Já tinha batido o olho nessa publicação pelo myanimelist, e me interessou de cara tanto que na hora coloquei na minha lista “plan to read”. Só 3 volumes, devo comprar sim!

    Curtir

  2. Pra quem não tá associando o nome à obra, esse é Three Days of Happiness que recentemente ganhou um status cult na gringa.

    Curtir

  3. Excelente esse mangá. Já li ele há uns meses atrás, e nunca imaginei que sairia por aqui. Me emocionei lendo esse título, pois aborda muita coisa pesada e no quesito de sentimentos. Melhor anúncio até agora

    Curtir

  4. Obra maravilhosa, esse se virar filme acho que não conseguem estragar que nem estragaram Koe no Katachi. Até hoje não entendo aquela avacalhação que fizeram, caramba, a musica Speed of Youth que foi feita para o filme, e não toca nele, ficaria perfeita para o final que ele não teve, que é o final de quem leu o mangá.

    Mas é isso ai, do coração esse mangá aí já.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s