NI 406. Mangá “Atelier of Witch Hat” ganha spin-off de culinária no Japão

Todos gostam de comida, né?

A mais recente edição da revista Morning Two, da editora Kodansha, divulgou que o mangá Atelier of Witch Hat, da Kamome Shirahama, irá ganhar um spin-off de culinária, a estrear na próxima edição da revista, no dia 22 de novembro. O spin-off se chamará Mahōtsukai no Mayonaka Recipe e ficará a cargo de Hiromi Satou.

Capa da revista Morning Two. Fonte da Imagem: Twitter.
Página de anúncio do novo mangá. Fonte da imagem: Twitter.

A obra original de Atelier of Witch Hat está em publicação no Japão desde julho de 2016 e atualmente possui 5 volumes publicados. Em novembro será lançado o volume 6. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde o mês de julho e dois números foram postos à venda até o momento.

SinopseCoco é uma menina que vive em um pequenino vilarejo, fascinada por magia e que sonha em se tornar uma maga. Infelizmente, porém, naquele mundo isso é impossível para aqueles que não são capazes de usar magia desde o nascimento, de modo que a garota tem que abdicar de seu sonho. Um dia, porém, um mago visita sua aldeia e ao espioná-lo, Coco entende a verdadeira natureza da magia e se lembra de um livro e um tinteiro que ela comprou de um misterioso estranho quando ela era criança. A garota passa a praticar em segredo, mas, em sua ignorância, ela comete um ato trágico! A partir de então, a menina se torna discípula do mago e descobrirá um mundo que ela não suspeitava existir!

Com informações de Anime News Network

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s