“Edens Zero Capítulo 083” já está disponível

The Seven Deadly Sins não tem capítulo esta semana

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, foi lançada no Japão pela editora Kodansha mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine e, com isso, também foi publicado no Brasil o novo capítulo de Edens Zero, de Hiro Mashima, mangá que a editora JBC lança simultaneamente. The Seven Deadly Sins não ganhou capítulo novo nesta semana.

O capítulo desta semana de Edens Zero é o de número 83 e ele sai ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do Capítulo: Com todos os membros da Edens Zero sob a mira de Drakken Joe, tudo que resta para os nossos heróis é não se deixar abater diante do mal… É possível ainda existir esperança, quando tudo ao seu redor diz que não? Sob uma nuvem de desespero, o momento da verdade está diante de todos… O Capítulo 83 da nova história de Hiro Mashima está no ar!


Weekly Shonen Magazine é uma revista de mangás shonens (destinada a jovens do sexo masculino, especialmente adolescentes, até mais ou menos a idade de 18 anos) publicada pela editora Kodansha todas as quartas-feiras. A revista existe desde 1959.

No Brasil, várias e várias obras da revista já foram lançadas como A Voz do Silêncio (Koe no Katachi) e Fairy Tail. Em breve, outro mangá da revista, As Quintuplas (The Quintessential Quintuplets), também será lançado no país.

%d blogueiros gostam disto: