Ebooks: Capítulo 042 de “Cardcaptor Sakura Clear Card Arc” já está disponível

Ele foi lançado hoje

A editora JBC lançou neste domingo, 1º de março de 2020, o o mais novo capítulo do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card Arc, do grupo CLAMP, o capítulo 42. Ele tem 32 páginas e custa R$ 5,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui. Para quem não tem como comprar o capítulo, é possível apoiar o CLAMP e a publicação oficial lendo o capítulo de graça no site ou no canal do Youtube do grupo, clicando aqui.

Trata-se de uma parceria que a Kodansha (editora japonesa) e as autoras da obra fizeram com várias editoras pelo mundo, entre as quais a JBC. Cada uma das empresa vende o capítulo em plataformas como a Amazon ou Google Play, ao mesmo tempo em que os capítulos também são disponibilizados, por um certo tempo, gratuitamente no site do CLAMP.

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc é publicado no Japão na revista de mangás shoujos Nakayoshi, da editora Kodansha, e ganha um capítulo por mês. O próximo, então, sairá em abril.

Sinopse do Capítulo: Kaito tem uma visão inesperada enquanto observa Sakura de longe no dia de visita dos pais à escola. Mas tal visão não impede o embate que está por vir, Shoran se põe diante dele para uma batalha, e de forma inexplicável, Sakura interfere, obrigando Kaito mudar o rumo de seus planos… Altas emoções esperam em Sakura Clear Card Arc Capítulo 042.


Cardcaptor Sakura Clear Card Arc está em publicação no Japão desde 2016 e atualmente soma 7 volumes publicados, com o oitavo previsto para o dia primeiro de abril. Em nosso país, a editora JBC já publicou quatro volumes impressos, o último deles no mês de janeiro.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s