Ebooks: versão digital de “The Ghost In The Shell 1.5” será lançada esta semana

Já está em pré-venda

Na próxima quinta-feira, 12 de março de 2020, será lançado no Brasil a versão digital do mangá The Ghost In The Shell 1.5. Era o único título da franquia a ainda não ter tido o ebook publicado pela editora JBC. O preço dessa edição custará R$ 39,90 e já se encontra em pré-venda no site da Amazon. Você pode comprá-lo, clicando aqui.

A versão impressa do mangá foi lançada pela JBC no dia 19 de dezembro de 2019. A mesma empresa também publicou The Ghost in The Shell e The Ghost in The Shell 2.0, tanto em formato impresso, quanto em formato digital.

Atualmente, a JBC está publicando o mangá The Ghost In The Shell The Human Algorithm em capítulos digitais simultaneamente com o Japão.

Sinopse do 1.5: Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processer, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

3 comentários

    1. Você deveria se preocupar apenas e tão somente se a editora não estivesse lançando nem os digitais. Afinal, eles também têm custos de royalties antecipados, tradução, além do processo de criação/conversão para o formato.

      Se a JBC estivesse em algum estado totalmente crítico, nem lançar os digitais estariam lançando.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.