Panini disponibiliza formulário para pedidos de republicações

Saiba mais

Na manhã desta segunda-feira, 06 de julho de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, a criação de um formulário para coletar pedidos de republicações de obras da empresa. Segundo a editora,  o formulário é para ela ter uma ferramenta melhor para ouvir os consumidores ao invés dos costumeiros pedidos nos comentários das postagens.

Ao todo, cada pessoa pode sugerir até cinco republicações, contando todos os ramos que a Panini atual (mangás, marvel, dc, etc). Para acessar o formulário basta clicar aqui.

A empresa deixa claro que o formulário não é para títulos novos e sim para obras já lançadas pela empresa e que as pessoas queiram encontrar novamente (seja uma série inteira, seja um volume específico atualmente esgotado). Vejam abaixo a postagem completa no Facebook:

Caso não saiba o que pedir, aqui no blog temos uma lista com o nome de todos os mangás já publicados pela Panini. Você pode acessar, clicando aqui.

18 Comments

  • Danrley89

    Será que rola uma reimpressão de Berserk desde o primeiro?

  • J Victor Gomes

    Galera, foi promovida uma movimentação de um bom pessoal num dos grupos de compra e venda de mangás que participo para, juntos, votarmos nas principais obras de requisição do público. Então caso vocês não tenham 5 títulos de interesse próprio e venha a sobrar uma ou outra opção para preencher no questionário… considerem sugerir pelo menos alguns desses títulos- vocês vão estar ajudando muitos colecionadores:
    *One Piece;
    *Berserk;
    *Ataque dos Titãs;
    *Noragami;
    *Black Clover;
    *Dr. Stone;
    *Bleach;
    *Gantz;
    *D. Gray Man;
    *Slam Dunk;
    *Vagabond;
    *Lobo Solitário;
    *Black Butler;
    *Beasters;
    *Wotakoi;
    *Bakemonogatari;
    *Beelzebub;
    *Dr. Slump;
    *Pandora Heartz;
    *Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 1: Phamtom Blood;
    Desde já, agradecemos!!

    • RPM Souza

      É por isso que to parando de comprar mangás da Panini (o que no Brasil lê-se como “parando de comprar mangás”). Beastars tem nem 10 volumes e já tá esgotado.

  • Aquino de Jesus

    Uma coisa que eu não entendi eles vão reimprimir ou trazer uma nova edição?

  • Antony

    Mas isso daí vale pra mangás que ainda estão em lançamento, só que saíram a muito tempo? Ou é só pros que já estão concluídos? Porque eu ficaria muito feliz se eles republicassem Berserk.

Comments are closed.

%d