Confira o preço do mangá “The Seven Deadly Sins – Seven Days”

Spin-off de The Seven Deadly Sins

Na noite da última quinta-feira, 09 de julho de 2020, a JBC deu a conhecer o preço da edição brasileira do mangá The Seven Deadly Sins – Seven Days. A divulgação foi feita com a abertura do plano de assinatura da série, no site da editora.

O mangá está previsto para ser lançado em agosto, com a publicação dos dois volumes que compõe a obra, e custará R$ 22,90. Não há informações sobre o formato da edição brasileira.

The Seven Deadly Sins – Seven Days é de autoria de You Kokikuji e foi publicado no Japão entre janeiro e julho de 2017 na Shonen Magazine Edge, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 2 volumes. A obra é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome.

Sinopse: Ban é um jovem ladrão oportunista que vai até uma floresta atraído pelo boato de que ela possui o mais esplêndido e inestimável tesouro de todos: A Fonte da Juventude. Mas quando ele encontra o guardião da Fonte, uma jovem fada chamada Elaine, ele descobre que o tesouro que ele mais deseja pode não ser o que ele originalmente veio procurar. 

2 Comments

  • RPM Souza

    Pelo jeito vem no mesmo formato da série original… Não vi se anunciaram o formato do Vigilante: My Hero Academia Illegals, mas com anúncios tão próximos e preços tão distantes… Imaginando que o formato do Vigilante seja o mesmo da série original, não consigo deixar de imaginar que aquele preço foi mais elevado visando evitar um reajusto tão cedo.

  • Com certeza vem jornal. É, olha o ponto que os preços chegaram, jornal passando dos 20. Espero que Vigilante, por aquele preço não seja jornal.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: