Panini também deve publicar o mangá “Kingdom Hearts 358/2 dias”

Mais uma obra da franquia

Além de Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Chain of Memories e Kingdom Hearts II, a editora Panini também deve publicar no Brasil o mangá Kingdom Hearts 358/2 dias. A informação foi revelada pelo site da Câmara Brasileira do Livro, nova responsável por gerir o sistema do ISBN no Brasil. O mangá está cadastrado pela editora na plataforma desde o mês de junho.

A Panini já lançou Kingdom Hearts por inteiro no Brasil no início de 2020 e anunciou Chain of Memories e Kingdom Hearts II, mas não havia citado o 358/2 dias. Agora sabemos que a empresa também deve o publicar.

Kingdom Hearts 358/2 dias foi publicado no Japão entre 2009 e 2012 na revista Shonen Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 5 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015 pela editora abril. Agora deve ganhar uma nova chance pela Panini, provavelmente no mesmo padrão de Kingdom Hearts (capa dura, miolo em couchê, etc).

Sinopse: O Manga se passa paralelamente entre o final de Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Chain of Mamories e se conclui antes do começo de Kingdom Hearts II se focando no personagem Roxas. Roxas é um Nobody originário de Sora, protagonista da franquia. A historia segue Roxas desde sua entrada na Organization XII, seus melhores amigos tambem membros da Organization, Xion e Axel e sua saída da Organization, que cumina nos primeiros atos de Kingdom Hearts II, onde ele começa como personagem principal, passando a vez para Sora logo em seguida.

2 Comments

  • Felipe

    Panini cade os one piece é os slam dunk?
    Tiveram falha na distribuição e não corrigiram

  • Vinicius de Souza

    Ótimo, tomara que tragam o mangá do III também, e quem sabe até as Light Novels

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: