JBC publica o capítulo 103 de “Edens Zero”

Mais um capítulo da obra…

Nesta quarta-feira, 22 de julho de 2020, a editora JBC lançou no Brasil mais um capítulo do mangá Edens Zero, em formato digital. A editora publica o título simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018, de forma ininterrupta. O capítulo desta semana é o 103. Assim como a maioria dos capítulos ele custa R$ 2,90 e pode ser comprado na Amazon, clicando aqui.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima e está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma dez volumes publicados, o último deles lançado no dia 17 de junho. O décimo primeiro está previsto para o dia 10 de agosto. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019. Não há previsão de outros volumes impressos por enquanto, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (saiba mais).

Sinopse do Capítulo: No meio de sua viagem, o grupo visita Granbell, o planeta natal de Shiki. Mas, no local, encontram o Rei Demônio Ziggy, o qual todos acreditavam estar morto. Agora ele comanda uma poderosa nave espacial e declara guerra aos seres humanos. Descubra o que acontece neste novo arco eletrizante no capítulo 103 de Edens Zero!!.

RESUMO:

Título: Edens Zero - Capítulo 103
Autor: Hiro Mashima
Editora: JBC
Páginas: 21
Preço: R$ 2,90
Compre em: Amazon

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading