Panini lança o mangá “Sword Art Online – Mother’s Rosario” em setembro

Saiba mais

Na tarde desta quarta-feira, 22 de julho de 2020, a editora Panini divulgou que o mangá Sword Art Online Mother’s Rosario começará a ser publicado no Brasil em setembro. A informação foi revelada por meio da loja online da empresa.

A obra virá no formato 13,7 x 20 cm, terá 168 páginas no primeiro volume e custará R$ 22,90. Não foram revelados mais detalhes como tipo de papel ou periodicidade (mas se seguirem o padrão da editora devem ser offwhite e bimestral). Eis a capa brasileira:

Sword Art Online – Mother’s Rosario ficou a cargo de Tsubasa Haduki e teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre 2014 e 2016 na revista Dengenki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works, sendo compilados em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação do sétimo volume da light novel escrita por Reki Kawahara.

Sinopse: Com o caso “Death Gun” resolvido e a missão de fim do ano para obter a Excalibur encerrada, começa janeiro de 2026. Asuna e suas amigas estavam na sua residência em ALO, terminando a lição de casa, quando ficam sabendo sobre uma famosa “Espada Absoluta”. Para piorar, uma pessoa está desafiando outros jogadores para duelos com apostas, valendo uma “Original Sword Skill” de onze golpes em sequência, e até agora está invicta. Asuna fica interessada no caso quando fica sabendo que Lisbeth, Leafa e até Kirito foram derrotados, e vai até uma ilha no vigésimo quarto andar da Nova Aincrad, onde dizem que a “Espada Absoluta” aparece.

2 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading