Mangá “Kingdom Hearts 358/2 dias” já está em pré-venda

Na Amazon

Na tarde desta sexta-feira, 24 de julho de 2020, o mangá Kingdom Hearts 358/2 Dias – Edição Definitiva entrou em pré-venda no site Amazon. Assim como as outras séries, ele custará R$ 59,90 e você pode comprá-lo em pré-venda, clicando aqui.

O formato da coleção é o 15 x 21 cm, com miolo em papel couchê e capa dura. A edição de Kingdom Hearts 358/2 Dias deve ter dois volumes no total. O primeiro número tem 344 páginas e o lançamento está previsto para setembro. Eis a capa nacional.

Kingdom Hearts 358/2 dias foi publicado no Japão entre 2009 e 2012 na revista Shonen Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 5 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015 pela editora abril.

Agora a obra será relançada pela editora Panini.

Sinopse: Por que 358 DIAS? O título faz referência ao período em que o nobody ROXAS atua como membro da misteriosa Organização XIII. A semana que falta para completar um ano transcorre em KINGDOM HEARTS II, pouco antes do despertar de SORA, o protagonista da saga. Mas resta uma dúvida: por que os dias são divididos por DOIS? Porque o período também é vivido por XION, uma figura enigmática igualmente capaz de portar uma Keyblade, a arma mais eficaz no combate às Trevas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: