JBC lança o mangá “I Sold My Life” em setembro

Saiba mais

Na noite desta sexta-feira, 24 de julho de 2020, a editora JBC revelou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará o mangá I Sold My Life em setembro. Serão lançados os três volumes ao mesmo tempo. A editora, porém, não deu detalhes sobre a publicação.

Capa Italiana

I sold my life for ten thousand yen per year é de autoria de Sugaru Miaki e Shouichi Taguchi e foi publicado no Japão entre agosto de 2016 e outubro de 2017 no site da Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo compilado em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação de um livro escrito por Sugaru Miaki.

No Brasil, a editora JBC anunciou o título em setembro do ano passado e agora a obra finalmente irá ser publicada.

SinopseUm jovem de 20 anos, com pouca esperança para o futuro e com pouco dinheiro para sobreviver, descobre a existência de uma loja misteriosa onde as pessoas podem desistir de parte de sua saúde, seu tempo ou seus anos de vida em troca de dinheiro. O valor da vida do protagonista, que ainda teria 30 anos de vida, é estimado em 300.000 ienes – pela soma insignificante de 10.000 por ano. O garoto aceita a troca, encontrando-se assim com cerca de três meses de vida; ele será acompanhado por um “observador” da loja, para que o desespero não o encoraje a realizar atos imprudentes que visem prejudicar outras pessoas. A história segue as conseqüências dessa decisão.

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: