NI 484. Mangá “Crimes Perfeitos” a um passo do final

Autor comentou no Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 19 de agosto de 2020, foi revelado que o mangá Crimes Perfeitos, de Arata Miyatsuki e Yuuya Kanzaki, será encerrado dentro de 3 capítulos. A informação foi divulgada por Arata em sua conta pessoal no Twitter. Com isso, o mangá deve ser encerrado com 12 volumes.

Crimes Perfeitos está em publicação no Japão desde 2013 pela editora Shueisha e atualmente possui 11 volumes já lançados. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde maio de 2019 e, até o momento, 9 volumes foram publicados.

Sinopse:  Um homem, Tadashi Usobuki, é visto várias vezes na cena de crimes estranhos. No entanto, ninguém pode provar sua culpa. Todo mundo o chama de “o homem dos crimes perfeitos”. Ódio … Ciúme … Desejo … e amor. Usobuki é capaz de responder a todos os pedidos de assassinato de seus clientes. E cuidado, ele nunca anda muito longe de você …

4 Comments

    • Márcio H Moreira

      Sim, se leu “Cai o Pano” de Agatha Christie, e a versão do “vilão”

  • Luan Adriel

    Será que a panini, com a finalização da obra, animaria em fazer uma box dessa obra? Achei ela bem interessante, mas por ser da panini eu já fico com um pé atrás, pela pilha de mangas incompletos na estante.

  • Ricardo Rosa do Nascimento

    Estou comprando esse mangá, gosto da história apesar dela ter alguns exageros, cada volume nós leva a reflexão do que não se deve fazer.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: