JBC publica o capítulo 107 de “Edens Zero”

Confira

A editora JBC publicou nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, mais um capítulo do mangá Edens Zero, em formato digital. A editora publica o título simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018, de forma ininterrupta. O capítulo desta semana é o 107. Assim como a maioria, ele custa R$ 2,90 e pode ser comprado na Amazon, clicando aqui.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima e está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma onze volumes publicados, com o décimo segundo previsto para outubro. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019. Não há previsão de outros volumes impressos por enquanto, mas devem sair em breve.

Sinopse do Capítulo: Shiki e seus amigos seguem a bordo da Edens Zero em busca da Mother. Em pleno Aoi Cosmo, os aventureiros procuram novas pistas dela em um planeta envolto por chamas. Novas surpresas os aguardam no Capítulo 107 de Edens Zero – quem sabe até arrumem um tempinho para relaxar.

RESUMO:

Título: Edens Zero - Capítulo 107
Autor: Hiro Mashima
Editora: JBC
Páginas: 22
Preço: R$ 2,90
Compre em: Amazon

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading