Panini deve publicar o mangá “Sword Art Online – Girls Ops”

Saiba mais

A editora Panini deve publicar no Brasil o mangá Sword Art Online – Girls Ops, de Neko Nekobyou.  A informação foi revelada por meio do cadastro realizado pela empresa no site de registro de ISBN.

Segundo o registro, o mangá se chamará no Brasil Sword Art Online Girls Operations e terá Fernando Mucioli como tradutor. A Panini ainda não anunciou o título oficialmente.

Capa americana

Sword Art Online Girls Ops está em publicação no Japão desde 2013 nas páginas da revista Dengenki Bunko Magazine e possui 7 volumes até o momento.

Sinopse: O mundo virtual de ALO pode não ser literalmente mortal, mas ainda há muitas aventuras difíceis. O trio formado por Liz, Silica e Leafa partiu em busca de um anel mágico, mas logo elas se depararam com monstros mais duros do que esperavam. Um certo espadachim vestido preto vem em seu socorro – mas não é Kirito ?! Parece que o “jogo da morte” teve efeitos emocionais prolongados em todos, e até mesmo os sobreviventes têm cicatrizes. Mas o trio passou por tempos difíceis antes, e eles não vão deixar que ninguém fique entre elas e seu objetivo! Mesmo que consigam terminar a missão, eles serão capazes de curar o coração partido do misterioso portador da espada …? Junte-se a Liz, Silica e Leafa em uma nova aventura que é toda delas!

6 Comments

  • fushi09

    hmmm nem sabia da existência disso kkkkk
    como tem em pirata o 1 vol, vou ler e se curtir vou consumir pela panini.
    bom, de qualquer maneiro fico feliz, se tão trazendo um spin-off bem alternativo como esse, é questão de tempo para vim progressive(nem que seja apenas o mangá) e talvez até outras obras do autor

    • Ougi

      Eu diria que o mangá de Progressive é tão bom quanto os livros, hein. Geralmente essas adaptações são bem safadas.

  • Rafael

    Panini dando muitos anuncios sobre SAO , se continuar desse jeito ano que vem temos alicization. Minha maior esperança é que eles publiquem Progressive

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: