Novo mangá pela Panini: “Goblin Slayer!”

Editora divulgou hoje

Por meio de suas redes sociais, a editora Panini anunciou na tarde desta terça-feira, 06 de outubro de 2020, que publicará no Brasil o mangá Goblin Slayer, de Kousuke Kurose. A obra está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Big Gangan, da editora Square Enix, e possui 9 volumes até o momento, com o décimo previsto para sair no próximo dia 12 de outubro no Japão.

O mangá começa a sair no Brasil em dezembro. Não foram dados mais detalhes.

O título é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome de autoria de Kumo Kagyu, com ilustrações de Noboru Kannatsuki. A editora licenciou apenas o mangá. Goblin Slayer! tornou-se famoso em fins de 2018 devido à exibição da adaptação em animê, disponível no Brasil via Crunchyroll.

SinopseUma jovem sacerdotisa junta-se pela primeira vez a uma equipe de aventureiros, entretanto a equipe rapidamente se vê nos mais completos apuros ao não tomarem os cuidados mais básicos. Quando tudo parecia perdido, porém, um homem chega ao resgate da sacerdotisa, é o Caçador de Goblins, um um homem que consagrou sua vida ao extermínio de todos eles, com todos os meios necessários. A história começa aí…

16 Comments

  • Murasaki

    Muito obrigado pelo anúncio Panini,meu bolso e eu agradecemos por poder deixar esse mangá com banalização do estupro e história duvidosa passar 🙏🙏🙏🙏

  • Olha, vou comentar a mesma coisa que comentei no post do mangá da Takagi-san: Boa sorte pra quem for acompanhar!
    E meu, que timing horrível é esse pra esse anùncio? Se tivesse saido, sei lá, uns 15 dias depois do fim do anime, ok, mas agora??

  • MaouHero

    Se vender bem quem sabe tragam a novel, apesar de que acho que tem umas mais famosas que deveriam vir antes

    • Henrikue

      Toma cuidado, viu? O volume 1 já acabou rápido, até lançar o 5° os outros já vão ser raros.

      • gcastro

        No meu caso, eu assinei o título pela Panini, o problema é que não entregaram até agora. Falo vou esperar chega no 5 volume de Spy x Family porquê já encosta no Japão, e fica melhor para as finanças.

  • loneprayer

    O fato de uma obra tão polêmica ser lançada no Brasil me dá esperanças para um possível anúncio de Prison School algum dia kkkkkkkk..

  • Kenny

    Vocês falam como se Goblin Slayer fosse o máximo do hardcore, os monstros capturam mulheres porque precisam delas para reproduzir e isso só é mostrado no primeiro capítulo e lembrado vez ou outra no futuro, depois desse bait & switch a série vira algo bem mais aventura de fantasia padrão, não chega nem perto de uns absurdos que são recorrentes em outros mangás que já foram ou sao publicados por aqui. Só deu polêmica no ocidente, no Japão é luva de pelica perto de outras obras que saem até em revistas mais famosas.

    • D.D

      Goblin Slayer foi apenas um alvo conveniente para os patrulheiros de ficção atacarem porque é popular. Não há absolutamente nada demais na série. Mas em um mundo onde até a pobre Uzaki-chan vira alvo de polêmica, não dá pra esperar muita coisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: