Jujutsu Kaisen: capa variante em pré-venda

Na Amazon

Nesta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, a editora Panini disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do volume 3 do mangá Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros com capa variante metalizada. O preço é o mesmo da edição com capa normal, R$ 22,90. Você pode comprá-lo, clicando aqui.

Capa Variante
Capa normal

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros é de autoria de Gege Akutami e está em publicação no Japão desde 2018 pela editora Shueisha. Atualmente, 13 volumes foram publicados. No Brasil, a editora Panini edita o mangá desde agosto de 2020. Dois volumes foram publicados até o momento.

SinopseApesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

3 Comments

  • Dice

    Poderia ser uma sobrecapa né, ao invés de ter que pagar 22,90 em cada pra ter as duas capas sendo que vai ser o mesmo conteúdo nos dois exemplares

  • Caraca, que capa legal. Pior que eu não sei se pego a variante ou a original, pq a variante é muito boa mas eu queria mesmo ter o triozinho protagonista completo na estante

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: