Mangá “Chainsaw Man” será publicado pela Panini

Obra do mesmo autor de Fire Punch

Durante sua palestra na CCXP Worlds, realizado nesta sexta-feira 04 de dezembro de 2020, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Chainsaw Man, obra atual de Tatsuki Fujimoto, o autor de Fire Punch.

Chainsaw Man começou a ser publicado em 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e ainda está em andamento, atualmente com 9 volumes publicados. A obra está em seus momentos finais no Japão.

Sinopse: A vida de pobreza de Denji muda drasticamente quando ele encontra um “cão dos diabos” chamado Pochita. Com a ajuda dele, ele acaba se tornando um caçador de demônios. Porém, um mafioso para quem trabalhavam cria uma armadilha e os dois morrem desmembrados … Pelo menos por enquanto. Pochita se sacrifica pelo bem de Denji e agora o rapaz é capaz de transformar sua cabeça e seus braços em motosserras. A partir daí, uma linda mulher chamada Makima entra em contato com ele e lhe dá apenas duas opções: ou ele trabalha como seu cão fiel como um Devil Hunter estatal ou o colocarão para dormir permanentemente… Com o passar da história, vamos perceber que aqui nem tudo é o que parece e que além de demônios-zumbis, demônios-tomates e outros mais ridículos, também existem aqueles com poder de mudar a história da humanidade…

12 Comments

  • elso

    Uma pena que vai sair pela Panini. Probabilidade mínima que eu queira comprar.

  • Gabriel F.

    Eu acreditava que sairia pela JBC, já que publicaram fire punch que é do mesmo autor. Eu gosto muito dessa obra, mas já que será lançado pela panini eu não vou comprar de jeito nenhum.

    • Panini é foda mesmo, quando um mangá super esperado é anunciado, todo mundo comemora se não for dessa editora

  • Rael

    A obra terá 11 volumes ao todo, vai ser tranquilo colecionar msm se vier por R$30. Tô achando que virá em abril substituindo Berserk.

  • loneprayer

    Eu fico imaginando o Kyon correndo na velocidade da luz pra montar as páginas dos novos anúncios kkkkkk

    • Eu dei sorte dos anúncios serem de obras previsíveis e que já tinham posts prontos, pois anúncios precisam ser rápidos para darem views ao blog. As páginas a gente faz aos poucos, sem pressa^^.

      • loneprayer

        Você já esperava Hanako-kun? Eu não vi ngm comentando sobre. Eu até que queria, mas tava sem muita esperança =D

        • A Panini gosta de mangás da G Fantasy e outras revistas da Square Enix.
          E como esse era meio-popular, era um título que precisava ter post pronto, pois a Panini poderia anunciá-lo, sim.

  • loneprayer

    Poxa.. a Panini não merecia essa obra ;-;
    Até ia comprar, mas com os preços atuais vou ficar só com Kaguya-sama desses novos lançamentos mesmo…

  • Leonardo

    Será que essas obras vão começar a serem publicadas quando?

  • Jefferson Alves

    A única coisa q tá matando nos Lançamentoa da JBC e PANINI fora os preços, eh a qualidade do papel no quesito Transparência, gramatura está fina demais. 🤬

  • PK

    Mais um pra lista de mangás que eu quero mas não vou comprar, obrigado por nada panini

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: