NI 495. Resumo de Notícias Internacionais da Semana (10)

Saiba mais

Durante a semana foi divulgado um novo mangá do Batman, uma edição toda colorida de Naruto e várias outras informações.

Vejam a seguir:


“JUJUTSU KAISEN” ATINGE A MARCA DE 15 MILHÕES DE CÓPIAS EM CIRCULAÇÃO


A editora Shueisha divulgou durante a semana que o mangá Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros está atingindo a marca de 15 milhões de cópias em circulação, incluindo nesse número as vendas em formato digital (ebook). Em outubro o mangá tinha atingindo 10 milhões de cópias, mas o número aumentou consideravelmente devido a várias reimpressões.

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros está em publicação no Japão desde 2018 e soma 13 volumes publicados até o momento, com o 14º previsto para janeiro. No Brasil, o mangá sai pela Panini e agora em dezembro deve sair o volume 3, com direito a capa variante (imagem acima).

Fonte: ANN


NOVO MANGÁ DOS AUTORES DE “ULTRAMAN” SERÁ SOBRE O “BATMAN”


Durante a semana, a conta japonesa no Twitter da editora americana DC trouxe a informação que está realizando uma colaboração com a revista Morning, da editora Kodansha, e, de cara, serão lançados dois mangás. Um deles se chamará Batman Justice Buster e terá como responsáveis Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi (dupla responsável por Ultraman).

Anteriormente, já havia sido divulgado que os dois autores lançariam um novo mangá na revista. O outro mangá da DC a ser lançado será um sobre o Coringa, feito por outra dupla de autores.

Fonte: ANN


SHUEISHA LANÇA NOVO VOLUME DE “DEATH NOTE”


O site da editora Shueisha está listando para o próximo dia 4 de fevereiro um novo mangá da franquia Death Note, Chamado de Death Note Short Stories. Não há informação sobre o conteúdo do volume, mas dado o título espera-se que seja a compilação do one-shot lançado no início de 2020, juntamente com outro (ou outros) que existam.

Fonte: Shueisha


ANIME DE “PLATINUM END” CONFIRMADO


Durante o evento Jump Festa foi revelado que o mangá Platinum End, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, será adaptado em anime, com previsão de estreia para o outono de 2021.

Platinum End está em publicação no Japão desde 2015 e soma 13 volumes lançados. No Brasil, o mangá sai pela editora JBC, que publicou 10 deles até agora.

Fonte: ANN


PANINI LANÇA UMA NOVA EDIÇÃO DE “NARUTO” NA ITÁLIA


Na última quinta-feira, a Panini italiana divulgou que relançaria o mangá Naruto Color na Itália em parceria com o jornal La Gazzeta dello Sport. Naruto Color é o nome da edição toda colorida de Naruto e, até onde sabemos, só saiu impressa na Itália.

A primeira versão italiana, porém, era publicada em meio-tanko (metade do número de páginas de cada volume) e terminou por ficar incompleta (apenas a chamada “fase clássica” foi lançada). Os consumidores viviam pedindo que a Panini continuasse, mas não era possível. Agora, com a parceria com o La Gazzeta dello Sport, o mangá será republicado.

Fonte: Panini Itália

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading