Panini abre assinatura de “Kaguya-Sama” e “Goblin Slayer”

Saiba os detalhes

Na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021, a editora Panini disponibilizou, em seu site, novos planos de assinatura, dessa vez para os mangás Kaguya-Sama e Goblin Slayer. Cada um dos mangás têm três planos distintos, uma recorrente (com pagamento a cada volume lançado), uma com os três primeiros volumes e outro com vários volumes.

Vejam a seguir:


KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR


A assinatura recorrente e a assinatura dos três primeiros volumes de Kaguya-Sama saem ao preço de capa (R$ 29,90 por volume). Já a terceira assinatura compreende os 11 números iniciais da obra e quem optar por esse plano conseguirá 10% de desconto.

 

Kaguya-Sama tem previsão para começar em fevereiro e sairá um volume por mês. Caso deseje assinar a obra, basta clicar aqui. O mangá ainda está em andamento no Japão, atualmente com 20 volumes.

Sinopse: No Colégio Shuchiin, onde os prodígios do amanhã são reunidos para estudar, Kaguya Shinomiya, vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane, o presidente, se conhecem e passam a sentir atração um pelo outro. Mas… meio ano se passou e nada aconteceu!! Os dois têm orgulho forte e obstinação e adquiriram a mania de pensar sempre em como fazer para que o outro confesse seus sentimentos primeiro!


GOBLIN SLAYER


Goblin Slayer, além da assinatura recorrente e da assinatura dos três primeiros volumes, a obra ainda tem um plano compreendendo os sete primeiros tomos. Todos eles saem a preço de capa (R$ 29,90 por volume).

Goblin Slayer teve o primeiro volume publicado nos últimos dias de dezembro e ganhará um volume a cada dois meses. Caso deseje assinar a obra, basta clicar aqui. O mangá ainda está em andamento no Japão, atualmente com 10 volumes.

Sinopse: Um curioso grupo de aventureiros – uma elfa, um anão e um homem-lagarto – vem ao Goblin Slayer com um pedido de ajuda. Depois de alguns desentendimentos, eles se unem em uma jornada de perigos e descobertas para todos.


ASSINATURA? O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

6 Comments

  • sem desconto nenhum em goblin slayer
    esse desconto merreca de kaguya

    e com todo o valor de capa que foi inflado

    sem chances de assinar assim… muita filha da putagem da panini ela que vá tomar no CU
    melhor esperar alguma promoção em alguma loja

    • Tom

      Mas segundo um influencer aí, não podemos deixar de comprar :v então a gente faz o que? vende o fígado e acha bom pagar 30 pila num volume?

  • Caio Cesar de Deus

    Alguém sabe como é a forma de envio das assinaturas da Panini? Se for correios (Sedex) não rola pra mim por que eles não entregam no meu endereço.

  • Fernando Turatti

    Fim do ano passado assinei We Never Learn, os 6 primeiros por um valor que dividido dava 18,30 cada… Agora além de encarecer e ser mensal, o desconto ainda está ignorável.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: