Livro “O Tempo com Você” em pré-venda na Amazon

Saiba mais

Na manhã desta quinta-feira, 07 de janeiro de 2021, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do livro O Tempo com Você, de Makoto Shinkai. O livro terá 192 páginas e custará R$ 37,90. Você comprá-lo, clicando aqui.

O Tempo com Você é o mais recente filme de animação do famoso roteirista Makoto Shinkai (Your Name.Viagem para Agartha) e, como sempre costuma ocorrer, ele escreveu um livro e o publicou na época de lançamento do filme no Japão. Possui um volume no total.

Sinopse: Ansioso por explorar o mundo e escapar da pequena ilha onde nasceu, Hodaka, de 16 anos, resolve fugir de casa e ir para Tóquio. Sem dinheiro, passa dias e dias a deambular pela cidade, debaixo de chuvas intermináveis, até conseguir um emprego numa pequena publicação dedicada ao ocultismo, propriedade do escritor Keisuke Suga. Um dia, o seu caminho cruza-se com Hina, uma menina órfã que tem a extraordinária capacidade de controlar a meteorologia. Os dois tornam-se amigos e têm a ideia de criar um negócio. Em troca de uma determinada quantia de dinheiro, ela poderá usar a sua habilidade para manipular o tempo em ocasiões estipuladas pelo cliente. Como seria de esperar, o negócio rapidamente se torna um sucesso. Mas esse poder não é um tanto quanto perigoso?

1 Comment

  • Eng.Lucas

    O preço tá na média para outros livros, mas tem que ter desconto na pré-venda. Pretendo comprar, mas só quando estiver por menos de 30 reais.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading