Panini divulga preço de “DiU” e previsão de lançamento de outros mangás

Saiba mais

Na tarde desta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, algumas informações sobre os produtos da empresa, incluindo aí os quadrinhos japoneses. A editora ainda fará uma live específica para mangás em breve (semana que vem ou na outra), mas já comentou algumas coisas. Relatamos os itens mais importantes a seguir:

Além disso, foi dito que a pesquisa de reimpressão (feita pela Panini em 2020) não dá garantia de que os mais pedidos serão reimpressos. Isso se deve a questões de contrato que são complicados com o Japão. Por exemplo, One Piece foi o mais pedido, mas no momento não há nenhuma previsão para reimpressão ou relançamento.

12 Comments

  • Assim como Noragami 22 teve problemas gráficos, alguma informação em relação a problemas e/ou recall (se for o caso) na edição de I Am a Hero 17? Comprei duas edições e ambas tinham a página 192 em branco.

    • Ninguém disse nada sobre isso.

      MAS está faltando conteúdo? Pergunto isso, pois páginas em branco em mangás pode ser questão de estilo, para marcar alguma coisa. Muitos autores de quadrinhos fazem isso.

      Se estiver faltando conteúdo mesmo, tem que entrar em contato com a Panini. Pode ser um problema de lote e apenas alguns exemplares saíram assim (todos que foram para uma loja específica, uma cidade específica, etc), aí você consegue trocar sem muitos problemas, pois eles têm exemplares em perfeito estado. Se for um problema geral, aí a Panini precisa ficar sabendo para ver se vai ter ou não recall, pois no momento ninguém disse nada.

      • Eduardo

        Kyon, até conferi nos scans da vida pra ver se podia ser algo assim, mas tem a página desenhada. A primeira edição peguei na banca e devolvi depois de constatar o problema (nem tinha mais a edição e quase que o jornaleiro não me devolve o dinheiro), a segunda edição comprei em outro lugar e tem o mesmo problema.

        Tem algum canal específico para entrar em contato com a Panini? Ou é nas redes sociais msm, pois não se trata de assinatura.

        • Na época do recall de We Never Learn passaram esses links e números da imagem. Pelo que disseram, serve para quem comprou em qualquer lugar. Deve servir para o seu caso também.

  • hayashy

    Gente do céu, os mangás estão aumentando cada vez mais a cada obra lançada! 5 reais de aumento! Onde antes desse governo e por conta da pandemia, não houve aumento exorbitante assim. Bons tempos que levavam 3 anos ou mais para aumentar 1 real. Saudades dos tempos que a gente nao vivia! kk O meu bolso não vai aguentar infelizmente…

  • Zâmike Zeny

    Aumento muito justo em JoJo, afinal, serão 17 volumes sem alteração no preço, quase 3 anos com o mesmo valor. Um verdadeiro feito da editora, o que é raro.

  • Pedro H.

    Gostaria de saber qual será a situação de Berserk: se não vai haver reimpressão; se haverá; ou se será relançado em um novo formato.

  • loneprayer

    Que bomm.. aumentou pouco comparado ao número de páginas dele. Continua sendo um dos mangás mais custo benefício da Panini 😀

    E eu que lute pra acompanhar Kaguya-sama e Chainsaw Man :'(

  • Gustavo

    To muito feliz que JoJo só aumentou isso, acredito que é o melhor custo beneficio dos mangas da Panini. E Toriko hein? Enchi o saco a Live inteira perguntando e me soltaram que TALVEZ na próxima tenham novidades… Ai ai ai

  • ELIZABETH CRISTINA ROCHA DE AGUIAR

    Legal que já comprei HQ deles que deveria vir com capa fosca e veio em verniz, e nada de recall, eu que lute né? Fazer o que .-.
    O único dos anuncios que eu queria saber não teve novidades, vou ter que continuar esperando :v

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: