NewPOP anuncia mais 6 mangás BL’s e divulga parceria inédita

Foram 9 ao todo

Além de “Links”, “Força, Nakamura!!” e “Outsider Communication”, a editora NewPOP divulgou hoje (em seu evento online NewPOP Week) mais seis títulos BLs para sair ainda em 2021. Todos eles são volumes únicos e saíram na mesma revista de Outsider Communication, a revista Mimosa, da editora Leed.

A NewPOP ainda revelou que fez uma parceria de preferência com a revista Mimosa, podendo lançar os títulos que ela quiser advindos dessa revista. A editora também informou que os mangás serão lançados também em formato digital e a empresa tem a autorização de vende-los em outros países, em língua portuguesa.

A seguir você vê a lista dos outros seis títulos anunciados:

Ai Ga Arukara Osu! (Por que o amor existe?), de Kato Susu


Sinopse: Touma é um Playboy festeiro, mas também o herdeiro do grupo Hyuga. A fim de proteger e guiar seu filho, o chefe lhe manda um novo guarda-costa, mas ele não é nada normal, sendo extremamente habilidoso e ousado, encarando qualquer coisa, mesmo que isso signifique se vestir de mulher.


Hidamari Starlight (Os feixes de Luz), de Ichikawa Ichi


Sinopse: Aoi Yoneda ganhou um meio-irmão quando seu pai se casou novamente, mas um acidente tira a vida dos pais e ele passa aos cuidados do irmão. Mas, no décimo oitavo aniversário do irmão, as coisas tomam um rumo inesperado: “Por favor, não me veja mais como seu irmão”.


Osananajimi Joushi Ni Fall In Love (Meu Chefe é o Meu Amigo de Infância?!), de Hakoishi Tammy


Sinopse: Toono finalmente conseguiu entrar no emprego dos seus sonhos na área de construção civil e, no novo trabalho, o chefe responsável por ele é Mizusawa, um amigo de infância No começo, era estranho para Toono ver o seu amigo como um competente superior direto, mas pouco a pouco, a relação dos dois vai ficando mais íntima.


Friendship Lover, de Ohira You


Sinopse: Nimura é um simples trabalhador assalariado que nutre sentimentos amorosos pelo seu colega Shizuka, mas disfarça isso ocupando a posição de “melhor amigo” dele. No entanto, quando Nimura fica sabendo que o seu “melhor amigo” participaria de um evento para conhecer pretendentes mulheres, resolve participar à força do encontro e faz de tudo para afastar as mulheres de perto dele…! Uma história de descobrimento e coragem.


Sunao na Hinekurebana (A flor ranzinza e sincera), de Aobe Mahito


Sinopse: O tímido colegial Yotsuba sempre achou que não merecia o nome que tinha por significar “trevo de quatro folhas”. Em um certo dia de chuva, o garoto conhece Souichi, que trabalha em uma floricultura, e, por motivos que nem o próprio consegue entender, acaba desabafando e contando para ele que é gay e que estava de coração partido por ver que o menino que gostava tinha começado a namorar.


Junku & Ai, Together for 7 years (O sétimo ano do amor puro), de Fujitani Youko


Sinopse: Junku e Ai Namoram há dez anos e moram juntos há sete. Todos os dias eles comem as refeições juntos, mas só transam em dias especiais e assim o cotidiano de sempre parecia continuar, mas parece que o sétimo ano da vida dos dois trará algumas surpresas.


NEWPOP WEEK é o evento online da editora NewPOP, realizado entre 25/01/2021 e 31/01/2021. Clique aqui para ver todos os posts do evento.

6 Comments

  • Achei isso fantástico! Quer dizer, os mangás de BL mais recentes no Japão chegando rapidinho aqui ! Mais um pouco seria um “Simulcast” de mangá BL! xD
    E Kyon, a editora Ledd é aquela do Hentai “Mulheres e seus segredos” né? Rola fazer um post falando um pouco da editora?
    Eles tem quantos títulos publicados? Tem de todas as demografias e gêneros?

    • Roses

      Na verdade a LEDD é uma editora pequena, alternativa. Por ser menor e ter menos séries de sucesso, ela e a Gentosha são mais abertas a negócios. Inclusive você não deve ter ouvido falar das revistas deles: Comic Ran, Men’s Gold. A própria Mimosa é uma revista digital. Você encontra bastante coisa tradicional, além de muito hentai e agora eles começaram com BL. Eles possuem alguns clássicos de peso, como Lobo Solitário, Golgo 13, essas coisas gekigás e uma parte considerável do catálogo deles é isso aí. E não é exagero meu, olhando o catálogo dele, das 27 páginas de catálogo, 9 são esses clássicos gekigá antigos que citei e os demais 2/3 são em sua grande maioria mais um monte de “imitações” do estilo desses gigantes, como o A Besta da NewPOP, as obras que a Pipoca & Nanquim estão lançando e outros impossíveis de vir pra cá como Onihei Hankachou, Fuuunjitachi. Olha o catálogo deles aqui: http://www.leed.co.jp/booksearch

  • Grazzi

    Meu sonho é alguma editora lançar N. Y. N. Y. da Marimo Ragawa … Esse mangá é incrível e merece uma versão em português ao estilo O namorado do meu irmão.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: