Novo título pela Panini: “Hell’s Paradise”

Obra deve começar a ser lançada ainda este ano

Na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, editora Panini divulgou, por meio do programa Mais Geek, no canal Loading, que publicará no Brasil o mangá Hell’s Paradise (地獄楽), de Yuuji Kaku.

Ele virá no formato padrão da editora (13,7 x 20 cm, miolo em offwhite), com capa fosca, e custará R$ 29,90. O mangá deve começar a ser lançado em maio.

Capa francesa

Hell’s Paradise começou a ser publicado no Japão em 2018 no aplicativo Shonen Jump +, da editora Shueisha, e teve sua serialização concluída recentemente, devendo ter 13 volumes no total.

Sinopse: A história se passa no Japão do século XI . Gabimaru, “O Vazio”, o mais famoso e poderoso dos ninjas-assassinos foi capturado e estava definhando na prisão. Afirmando que não tem mais nenhum motivo para viver, ele está desesperadamente esperando por um carrasco para tirar sua vida porque seu treinamento sobre-humano lhe permite resistir ao pior dos castigos. Foi então que ele recebeu uma visita que resolveria seus problemas, mas dela veio uma proposta tentadora: em troca de sua vida e de sua absolvição, ele teria que ir a uma misteriosa ilha para recuperar o elixir da imortalidade. O único problema: todos que foram para esta ilha voltaram cortados em pedaços...

5 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: