Panini publicará o mangá “Paradise Kiss”

Obra de Ai Yazawa retorna ao país

Na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, editora Panini divulgou, por meio do programa Mais Geek, no canal Loading, que publicará no Brasil o mangá Paradise Kiss, de Ai Yazawa.

O mangá virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset, páginas coloridas em couchê e capa cartonada com orelhas. O preço será R$ 29,90 e deve sair em junho.

Paradise Kiss foi publicado no Japão entre 1999 e 2003 na revista de moda Zipper, da editora Shodensha, sendo concluído em um total de 5 volumes. Posteriormente, foi relançado no Japão pela Shueisha em 4 números.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira vez entre 2007 e 2008 pela editora Conrad, completo em 5 volumes. Agora a obra retorna ao país pelas mãos da Panini, também em 5 volumes, em periodicidade bimestral.

Sinopse: Yukari não quer nada além de fazer seus pais felizes estudando muito e entrando em uma boa faculdade. Uma tarde, no entanto, ela é sequestrada por um grupo de artistas obcecados pela moda, que se chamam de “Paradise Kiss”. De repente, Yukari se vê mergulhada no mundo da moda, guiada por George, um extraordinário artista de arte esnobe. 

8 Comments

  • Márcio Rogério

    Ainda tenho as versões da Conrad, mas é uma boa para quem quer saber mais de outras obras de Ai Yazawa.

  • Que saudade de ver Ai Yazawa no Brasil. NANA é meu mangá favorito e ParaKiss não fica atrás. Ansioso para comprar essa obra de novo <3

  • ringoroadonceagain

    Nana é uma das minhas obras favoritas da vida, mas nunca li Paradise Kiss por algum motivo, agora parece uma boa oportunidade.
    Interessante que a Panini vai lançar a obra em off-set. As obras que ela lança com esse papel tem uma gramatura muito boa, sinto que será uma edição caprichada^^

  • FRANCINE DE MATOS

    Manga que eu realmente quero: Checado.
    A editora trata seus consumidores como idiotas: Checado.
    Vou comprar: Não.

    O comportamento da Panini me fez optar por não mais iniciar coleções desta editora, vou apenas finalizar as 9 coleções em andamento que ainda estou acompanhando da editora e não pretendo me aventurar em mais nenhuma.

  • Hikki

    Pra mim, a Panini teve anúncios melhores que a NP hj, a JBC vai anunciar Haikyuu hj e vai ser melhor que a Panini 😉
    #EUACREDITONASUPREMACIADAJBC

    • Antônio Cássio Justino dos Santos

      A JBC adiou a live dela para a semana que vem.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: