Panini publicará o mangá “Zelda: A Link to the Past”, de Shotaro Ishinomori

Mais um mangá de Ishinomori no Brasil

Na noite desta quarta-feira, 12 de maio de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de uma live com o canal Mangás Brasil, que publicará no Brasil o mangá The Legend of Zelda: A Link to the Past, de Shotaro Ishinomori.

O mangá será lançado em agosto e terá o formato 14,8 x 21 cm, com capa cartão com laminação fosca e hot stamping e orelhas. Ele é todo colorido e custará R$ 39,90.

Capa americana

The Legend od Zelda – A Link to the Past foi publicado no Japão em 1992 pela editora Shogakukan, sendo concluído em apenas um volume.

Sinopse: Certa noite, Link recebe uma mensagem telepática em um sonho da princesa Zelda, implorando por ajuda. Ela foi sequestrada por um mago e trancada na masmorra do Castelo de Hyrule. Quando Link acorda de seu sonho e descobre que seu tio também desapareceu, ele sai para descobrir o que está acontecendo. Mal sabe ele que resgatar a princesa aprisionada é apenas o começo de sua jornada!

1 Comment

  • ringoroadonceagain

    Que curioso. É claro que este é do grande mestre Ishinomori, mas isso marca a segunda adaptação de A Link to the Past lançada pela Panini 😛
    Se tiver no mínimo 200 páginas tá por um bom preço, considerando o formato um pouco maior e o fato de ser full color

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: