Novo mangá pela JBC: “A Princesa e o Cavaleiro”

Obra de Osamu Tezuka retorna

Na noite desta segunda-feira, 24 de maio de 2021, no primeiro dia do evento JBC Festa, a editora JBC divulgou, por meio de uma live para o canal Jbox, que publicará novamente no Brasil o mangá A Princesa e o Cavaleiro, de Osamu Tezuka.

A nova edição brasileira será em 2 volumes, em formato semelhante ao de The Ghost In The Shell (tamanho 17 x 24 cm). Mais detalhes em breve.

A obra saiu no Brasil originalmente entre 2002 e 2003 pela editora JBC, dividindo os volumes originais em 8 por aqui. O título foi a primeira obra do “Deus do Mangá”, Osamu Tezuka, a ser publicado no Brasil.

Sinopse: A obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro.

4 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: