Novo mangá pela JBC: “Soul Eater – Perfect Edition”

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 27 de maio de 2021, durante a JBC Festa, a editora JBC divulgou, por meio de uma live para o canal Omoishiroi, que republicará no Brasil o mangá Soul Eater, de Atsushi Ohkubo.

A publicação seguirá a nova versão japonesa da obra, chamada Perfect Edition.

Soul Eater foi publicado originalmente no Japão entre 2004 e 2013 na Shonen Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 25 volumes. Entre 2019 e 2020, a obra foi republicada no Japão compilando os 25 números para apenas 17.

No Brasil, a editora JBC lançou o mangá entre 2012 e 2014. Agora a obra será relançada e deve começar ainda em 2021.

Sinopse: Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

17 Comments

  • Anônimo

    na minha particular opinião, o anime foi muito bem produzido, realizado pelo estudio bones e o mangá é muito bom, e a historia seguiu como um mangá shonen de batalha e eu gostei bastante. essa eu vou adquirir esta edição.

  • Carlos

    Oi, desculpe perguntar aqui, sei que o post não é exatamente ligado a pergunta, mas com tantos anúncios devido ao evento da JBC fiquei pensando se a new pop vai ter algo parecido em breve, quais seriam as chances de anunciarem citrus+ já que terminaram citrus.

    Estou extremamente ansioso para ver como a história continua, o final foi tão emocionante que cheguei a chorar…. um pouquinho, mas parece que ficou faltando algo, e aí descubro que existe uma sequência chamada citrus+! Aaaaaaaaah preciso ler isso imediatamente! Kkkkkkk

    • Rm

      Sinto lhe dizer, mas é difícil que a NewPop simplesmente anuncie uma quantidade considerável de títulos nesse ano.
      Não por falta de novos títulos licenciados, mas pela quantidade de títulos já anunciados por eles nesse ano.
      Entre 25 e 31 de Jan de 2021 a NewPop anunciou 22 títulos.

      Tem uma matéria aqui no site:
      https://blogbbm.com/2021/02/01/comentando-os-anuncios-da-newpop/

      Sabemos que tem uma próxima live de apenas Novels. Onde devem anunciar uma quantidade considerável de Novels.
      De Mangas, eles já tem alguns títulos novos licenciados para anunciarem, mas não tem data.
      A maioria deseja que eles ao menos terminem ou comecem a publicar o que já anunciaram do que ter mais 30 novos títulos anunciados, para se somarem com os outros na gaveta.

      • Carlos

        Ah, uma pena, mas faz sentido mesmo que lancem o que já anunciaram então. Além disso fui ver e parece que citrus+ ainda está sendo lançado no Japão, não tem final ainda, então nem ia adiantar muito começar a sair aqui por enquanto e a autora parece ser bem lenta em lançar novos capítulos, então o negócio é esperar mesmo.

        Huuuum, melhor eu me acostumar com um mundo sem yuzu e mei! Kkkkkkk

    • ringoroadonceagain

      Eu não sou o ADM do blog, mas na minha humilde opinião, suponheto que seja a mesma faixa do Hokuto no Ken, ent uns 40 reais…

      • D.D

        Isso se não vier como na edição americana que é capa dura. Aí pode chutar para uns 60~70 no mínimo.

      • Ailton

        Porra, se fosse nos moldes de Hokuto seria muito bom, não gosto de livro ou mangá capa dura, mas enfim, promoções da Amazon existe pra isso, kkkkkkk.

    • Olha pesquisei aqui e esssa Perfect Edition é no Japão e nos Estados Unidos uma versão capa dura, então acho que vai ser na faixa no Kanzenban de Cavaleiros do Zodiaco (JBC) e Dragon Ball (PANINI), uns 65 o volume

  • Rael

    Por algum motivo nunca li/vi nada sobre essa obra. Oportunidade perfeita pra dar uma chance, comprarei o primeiro volume. Verei um pouco do anime tbm, quem sabe não descubro um novo xodó haha

    • Guilherme Eurípedes

      Personagens legais, historia deveras interessante, cenas impactantes, design original e lutas bem feitas.

      Eu gosto Muito de Soul Eater e sou um cara meio crítico para tudo.

      Não é algo nota 10, mas é um mangá que vale a pena sim.

  • Gabriel

    Uma pergunta para quem já leu o mangá: vale a pena?

    Após terminar o anime, eu tive interesse de ler o scan, porém as críticas me preocuparam, pois os comentários diziam que o anime acabou de forma abrupta e repentina, enquanto o mangá se prolongou sem necessidade, cada vez mais inserindo coisas desnecessárias…

    • Ianuela

      Eu cresci lendo ele então sou um tanto biased, mas absolutamente adorei e achei bem melhor que o anime

    • MANO, VALE MUITO A PENA! Soul Eater é tão bommmmmmmm 😭😭😭😭😭😭😭 Mds do céu, não tô acreditando. No dia que eu FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE achei o volume 12 num preço bacana, completei minha coleção, vão e anunciam a Perfect Edition, que tem capas maravilhosassssss Mds, que felicidade KKKKK

    • Olha, ele é um shonnen de lutinha emo, o que não é ruim, os personagens são divertidos, a estética dark é legal e as lutas também, mas tipo….É isso
      O final do anime é total ´´poder da amizade“ e o mangá vai se arrastando sim, inclusive gera uma sensação estranha, os últimos caps são rushados pakas, inclusive acho o final bem ruinzinho
      Eu diria pra você assistir uns 10 eps dp anime e ver se gosta.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: