NewPOP divulga as capas de “Mazinger Z” e “Divina Comédia”

Veja

Na noite desta quinta-feira, 27 de maio de 2021, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, as capas brasileiras dos mangás Mazinger Z e Divina Comédia, ambos de Go Nagai. Vejam as capas abaixo:

Ainda não há previsão para o início da pré-venda das obras, mas ambos devem sair ainda em 2021.


Mazinger Z foi publicado originalmente no Japão entre 1972 e 1973 na famosa revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Ao longo dos anos, o autor foi redesenhando e refazendo alguns quadros e capítulos, conforme o mangá era reeditado no Japão.

A edição brasileira terá 3 volumes e virá no novo selo da editora, o Xogun, um selo para clássicos em formato um pouco mais acessível do que o Prime.

SinopseKoji Kabuto é neto de um estudioso famoso, o Professor Kabuto. Quando o Professor é fatalmente ferido pelos homens do Doutor Hell, um megalomaníaco implacável na conquista do mundo, ele revela antes de morrer para seu neto que projetou um robô gigante, Mazinger Z, capaz de parar as forças do Mal. Koji assume o controle do robô e consegue controlá-lo, colocando os lacaios de Hell em fuga. Veremos então Mazinger Z buscando derrotar todos os inimigos que aparecerem em sua frente.


Divina Comédia foi publicado no Japão originalmente entre 1994 e 1995 pela editora Kodansha, rendendo um total de 3 volumes. Posteriormente, foi publicado em dois números. A edição brasileira será em dois números e virá no novo selo da editora, o Xogun, um selo para clássicos em formato um pouco mais acessível do que o Prime.

SinopseDescubra o grande clássico de Dante Alighieri e sua visão do inferno e do paraíso numa adaptação de Go Nagai inspirada nas ilustrações de Gustave Doré. Na obra, Dante erra perdido por uma floresta, após ter sido expulso de Florença. Seguindo uma estrela, ele escala uma montanha guardada por três bestas e é salvo pelo poeta romano Virgílio, que servirá de guia até o inferno. Quais horrores e pecados Dante testemunhará nos nove círculos infernais…?

2 Comments

  • Ítalo Rodrigues de Araujo

    Tá certo que exite uma diferença de 20 anos entre as duas, mas como pode ser tão diferentes essas capas? enquanto uma ficou horrorosa e bastante colorida a outra é muito mais pesada e passa esse clima de terror da obra. Fiquei interessado na divina comédia dependendo do preço penso em pegar, agora mazinger z passo longe

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading