Novo mangá pela Panini: “Rooster Fighter”

O galo de briga finalmente entre nós

Na tarde desta quinta-feira, 27 de maio de 2021, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Rooster Fighter, de Syu Sakuratani.

O mangá chega em agosto e sairá no formato padrão da editora, com capa fosca em verniz, ao preço R$ 29,90.

A vinda da obra não chega a ser uma surpresa, tendo em vista que – por ocasião do lançamento do primeiro volume no Japão – a empresa disse que o mangá recebera proposta de publicação em vários países, entre os quais o Brasil.

Rooster Fighter está em publicação no Japão desde o final de 2020 pela Hero’s (Ultraman; Coyote; Kamen Rider Kuuga) e ainda está em andamento, atualmente com 1 volume publicado. A obra ficou famosa na internet desde o início dela, especialmente nos países de língua espanhola, o que fez o autor disponibilizar os três primeiros capítulos em seu Twitter pessoal.

Sinopse: Em um mundo onde monstros horrendos começou a surgir do nada, a humanidade está fadada ao fim, mas para a surpresa de todos, um galo apareceu pronto para arriscar sua vida e derrotar os inimigos. Essa é a história de um galo errante, que vai de lugar em lugar, buscando derrotar as forças do mal.

7 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: