Mangás “Real” e “Pokémon FireRed&LeafGreen” em pré-venda

Saiba mais

Entre a noite da última sexta-feira (28) e a manhã deste sábado (29), entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda de mais dois lançamentos da editora Panini, os mangás Real e Pokémon FireRed&LeafGreen. Vejam a seguir os links:

Ambos estão previstos para começar a ser publicados durante o mês de julho e custarão R$ 29,90 cada um. Real sairá um volume por mês. Pokémon, um volume a cada dois meses.

Real é de autoria de Takehiko Inoue (Vagabond; Slam Dunk) e está em publicação no Japão desde 2001 na revista Young Jump, da Shueisha, vivendo em constantes pausas. Recentemente o mangá recebeu o 15º volume, depois de quase 6 anos sem ganhar volume novo.

SinopseReal é a obra mais pessoal e experimental de Takehiko Inoue, autor de Vagabond e Slam Dunk. Vencedora do prêmio de arte do Media Arts Festival em 2001, a obra conta uma história baseada no basquete, mas de um ponto de vista completamente diferente. A trama centra-se em três personagens muito envolvidos com o esporte, sendo que cada um deles está imerso em um mundo completamente diferente, mas que está intimamente ligado de alguma maneira com os outros dois. Por um lado, temos Nomiya Tomomi , um punk que perdeu a oportunidade de jogar basquete depois de ser expulso de seu instituto. Temos também Togawa Kiyoharu , um atleta que está confinado a uma cadeira de rodas devido a uma doença óssea rara. E , finalmente, temos Hisanobu Takasahi, estudante arrogante que agora ocupa o cargo de chefe do instituto que Tomomi foi expulso.


Pokémon Adventures (ou Pokémon Special) é publicado no Japão desde 1997 pela editora Shogakukan e possui atualmente 59 volumes publicados. No ocidente, as editoras costumam publicar a obra divida por sagas, que é o que ocorre no Brasil. Pokémon FireRed & LeafGreen possui 3 volumes no total, representando os volumes 23 a 25 do original.

SinopseRed e Blue querem ajudar Green, que teve seus pais sugados por um vórtice criado por um Pokémon misterioso. Entretanto, eles devem primeiro melhorar suas habilidades de batalha. Só que a Equipe Rocket está no caminho.

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: