Panini abre assinatura de “Real”

Veja os detalhes

A editora Panini disponibilizou, em seu site, um novo plano de assinatura, dessa vez para o mangá Real, de Takehiko Inoue.

O plano compreende todos os 15 volumes existentes do mangá e sai ao preço de R$ 448,50, podendo ser parcelado em até 10 vezes de R$ 44,85 no cartão de crédito. Não há desconto em relação ao preço de capa.

Para assinar, basta clicar aqui.

O primeiro volume sai em julho e, a partir disso, será lançado um volume novo por mês. Real ainda está em andamento no Japão, atualmente com 15 volumes publicados por lá.


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

É algo bastante recomendado para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.

4 Comments

  • Como funciona a assinatura da Panini? Lembro do ano passado ter tentado assinar One Piece lá pra julho e não ter recebido nada. A comunicação com eles foi bem ruim nessa questão. Não tinha código de rastreio e o site era confuso. Alguém manja de como os mangás vem? É por correio ou transportadora? Eles embalam direito o negócio? Queria fazer assinaturas de uns mangás pq a pré venda da Amazon tem demorado meses pra sair :/

    • É exatamente dessa forma mesmo.
      Sem código de rastreio.

      Vem por correios e a embalagem é bem simples.

  • Edu Henrique

    Assinatura sem desconto no valor de capa é complicado…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: