Panini divulga a capa variante de “Jujutsu Kaisen #08”

Veja

Na tarde desta quinta-feira, 24 de junho de 2021, a editora Panini disponibilizou, em seu site, a imagem da capa regular e da capa variante de Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros #08, previsto para ser lançado em agosto. Vejam a seguir:

Capa Regular
Capa Variante

O conteúdo interno de ambos os volumes é o mesmo. A única diferença é a imagem da capa. Os dois volumes já estão em pré-venda na loja da Panini:

  • Jujutsu Kaisen Batalha de Feiticeiros #08 (capa regular): Loja da Panini
  • Jujutsu Kaisen Batalha de Feiticeiros #08 (capa variante): Loja da Panini

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros é de autoria de Gege Akutami e está em publicação no Japão desde 2018 pela editora Shueisha. Atualmente, 16 volumes foram publicados.

No Brasil, a editora Panini edita de forma impressa o mangá desde agosto de 2020. Recentemente, vale lembrar, o site Manga Plus, da editora japonesa Shueisha, disponibilizou a obra em seu site, em português.

SinopseApesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

1 Comment

  • ringoroadonceagain

    Escolha difícil, a variante tem um fundo com uma arte bem top do triozinho, mas a regular tem o Touji seduzindo com o minhocão dele… essa frase pegou meio mal heheh

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: