Panini divulga a capa brasileira de “Ao no Flag”

Veja

Na tarde desta sexta-feira, 02 de julho de 2021, a editora Panini disponibilizou, em seu site, a capa nacional do primeiro volume do mangá Ao no Flag. Vejam a seguir:

A edição brasileira vem no formato padrão da Panini (13,7 x 20 cm, capa cartão, miolo em papel offwhite) e custa R$ 29,90. O mangá começa a ser publicado em agosto e, a partir daí, sairá um volume por mês. O primeiro está em pré-venda na loja da Panini e na Amazon:


Ao no Flag é de autoria de Kaito e teve seus capítulos publicados no Japão no site Shounen Jump +, da editora Shueisha, entre 2017 e 2020. Os capítulos foram posteriormente compilados em um total de 8 volumes.

Sinopse: Primavera do 3º ano do colegial, uma encruzilhada do destino. Taichi Ichinose acaba ficando na mesma classe de Futaba Kuze, uma garota da qual tinha uma certa aversão, e de Touma Mita, um amigo de infância e o cara mais popular da escola. Certo dia, Futaba confessa seu amor por Touma e pede ajuda para que Taichi ajude-a a se aproximar dele…?! Este é um romance onde três jovens formam novos “laços” afetivos em suas vidas!!

1 Comment

  • ringoroadonceagain

    Curti. Bem minimalista. Também gostei que mantiveram o título japonês.
    Só não vou pegar pq mensal é foda 😛

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: