InuYasha: primeiro volume em pré-venda

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, a editora JBC disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume da nova edição do mangá InuYasha, de Rumiko Takahashi.

A obra vem no formato 12,8 x 18,1 cm (mesmo tamanho de Fruits Basket), com miolo em papel offset 90g, capa cartão com sobrecapa e efeito hot stamping. O preço será R$ 64,90.,mas a pré-venda está com 20% de desconto saindo por R$ 51,90.

O mangá deve começar a sair em outubro e, a partir de então, será lançado um volume a cada dois meses se tudo der certo. Para encomendar na Amazon, basta clicar aqui.

InuYasha é de autoria de Rumiko Takahashi e foi publicado no Japão entre 1996 e 2008 nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo compilado em um total de 56 volumes. Posteriormente ganhou uma reedição em 30 tomos.

No Brasil, o mangá saiu pela editora JBC entre 2002 e 2009 em um total de 112 edições. A nova edição brasileira segue a reedição japonesa, em 30 volumes.

SinopseA história de InuYasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico). Lá, para se livrar da monstrenga, a garota é obrigada a libertar InuYasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles. Kagome e InuYasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.

6 Comments

  • VAGNER GOMES DA SILVA

    Confesso que só me lembro vagamente do anime na Globo. Alguém sabe se vale a pena? Pq são 30 volumes coisa pra caramba.

  • pô veio mais caro que furuba mesmo tendo menos páginas, sem o soft touch e com um papel que eu jugo mais simples, aí fica difícil defender, mas já não ia comprar antes então nada mudou

  • Comprem na Comix, moçada
    Lá é sempre com 20% de desconto em cima do preço de capa, sairão mto mais em conta

  • Tom

    Talvez se saísse tipo HxH com 2 tankos por mês seria “menos ruim” (?)
    Tenho um carinho pelo título, mas devido a atual periodicidade dos mangás da JBC (vide a de FuruBa), vou acabar pegando Mao ao invés de InuYasha

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: