JBC divulga os detalhes de “Dead Dead Demon’s Dededededestruction”

Mais Inio Asano “pra nós”

Na noite desta sexta-feira, 10 de setembro de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, a capa nacional e os detalhes de Dead Dead Demon’s Dededededestruction, de Inio Asano.

A edição brasileira vem no formato 12,8 x 18,2 cm, com miolo em papel pólen bold 90g e capa cartonada com orelhas. Além disso terá 8 páginas coloridas. O preço será R$ 32,90. O lançamento deve ocorrer bimestralmente, mas a editora quer fazer um esforço para lançar mensalmente.

 

Dead Dead Demon’s Dededededestruction começou a ser publicado no Japão em 2014 na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, e ainda está em andamento, atualmente com 11 volumes já lançados, estando em sua reta final atualmente.

Sinopse: Três anos após a chegada de uma gigantesca nave espacial aos céus de Tóquio, a presença extraterrestre foi banalizada pelos habitantes da metrópole japonesa. Enquanto, o governo tenta achar uma solução para a questão alienígena, duas garotas do Ensino Médio (Koyama e Ouran) apresentam esse estranho novo mundo onde os próprios humanos parecem ser uma ameaça maior do que os próprios visitantes espaciais.

8 Comments

  • Nunca tinha visto um papel pólen ser usado em mangá antes, e embora não ache que seja o papel mais adequado sei que é um bemmmm durável, não vai amarelar rápido igual aquele Lux Cream.

    • Anônimo

      Os mangás em capa dura da NP e Veneta são em papel pólen bold, além dos mangás do Pipoca e Nanquim. Agora se está falando em mangá tanko comum, aí sim, é a primeira vez.

  • Anônimo

    takehiko inoue e inio asano são os dois autores que eu me esforço pra ter tudo na coleção… esse eu vou pegar

  • musck29

    Vi algumas pessoas reclamando do preço sem entender o ganho enorme de qualidade.
    Não é que eu ache barato, longe disso inclusive, mas comparar a qualidade desse com o atual padrão de 29,90, eu fico feliz com essa melhora significativa por apenas 3 reais a mais.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: