Panini abre pré-venda da reimpressão de “Jujutsu Kaisen”

Saiba mais

Já está disponível, na loja online da editora Panini, a pré-venda da reimpressão dos quatro primeiros volumes de Jujutsu Kaisen  – Batalha de Feiticeiros. Cada um dos volumes sairá ao preço de R$ 29,90 e a previsão de lançamento é para novembro de 2021.

Caso deseje adquirir, basta clicar nos links a seguir:

#01 – Loja da Panini
#02 – Loja da Panini
#03 – Loja da Panini
#04 – Loja da Panini

Além dos volumes individuais, a empresa também colocou em pré-venda um pack com os quatro volumes juntos, com 5% de desconto (clique aqui).


Jujutsu Kaisen é de autoria de Gege Akutami e está em publicação no Japão desde 2018 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, possuindo atualmente 17 volumes publicados.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde agosto de 2018 e soma dez volumes lançados até o momento. Além dos dez volumes regulares, a obra também teve duas edições com capas variantes (nos volumes #03 e #08), estas de tiragem limitada, não devendo ter reimpressão de nenhuma delas.

Sinopse: Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

Post atualizado em 19/10/2021


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: