“Zoo no Inverno”, lançamento da Devir, em pré-venda

Saiba os detalhes

Na manhã desta terça-feira, 02 de novembro de 2021, entrou em pré-venda, no site da Amazon, o novo lançamento da editora Devir pelo seu selo Tsuru, o mangá Zoo no Inverno, de Jiro Taniguchi.

Anunciado tempos atrás pela editora, a obra vem no formato padrão do selo Tsuru, no tamanho 17 x 24 cm, com capa cartão com sobrecapa. São 236 páginas, ao preço de R$ 55,00. Para comprar em pré-venda na Amazon, basta clicar aqui.

Zoo no Inverno foi publicado no Japão em 2008 pela editora Shogakukan e possui apenas um volume no total. No Brasil, o título foi anunciado em dezembro passado.

SinopseQuioto, 1966. O jovem Hamaguchi trabalha em uma empresa do setor têxtil, mas seu grande sonho é trabalhar como artista gráfico. Enquanto tenta descobrir como atingir seu objetivo ele recebe uma indesejável tarefa: vigiar a filha do seu patrão. Tudo corria bem, na medida do possível, até que um acontecimento inesperado o obriga a tomar uma decisão e ele se muda para Tóquio. Na capital japonesa, um antigo amigo dos tempos de escola leva Hamaguchi ao estúdio de um famoso mangaká que estava precisando de um novo assistente. E assim, quase que por acidente, ele entra para o concorrido mundo dos mangás. O próximo passo, entretanto, é o mais difícil de todos: publicar um mangá autoral. Zoo no Inverno é a obra mais intimista do premiado Jiro Taniguchi, inspirada pelos acontecimentos do início de sua carreira e narrada com a elegância e a arte fenomenal que são marcas registradas do autor. Uma jornada pelos sentimentos do início da vida adulta, o irresistível impulso de seguir uma inspiração artística e a busca pela realização de seus sonhos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: